Carlos Manrique Pérez

Em Paz

Tu começaste a ter espasmos por tudo o teu corpo e tive que abraçar-te forte, chamar-te a calma, porque tudo e ser uma coisa que levávamos esperando muito tempo, essas coisas sempre são uma surpresa. A nossa menina quis sair do teu ventre antes de tempo, a horas intempestivas da madrugada. Tinha visto um filme chamado “O lado bom das coisas” que me fiz querer ter a minha historia pessoal com você. Tinha visto você mais bela que nunca levando uma vida dentro de ti.
Tínhamos unido as nossas vidas
Tu continuavas a ser a ternura em pessoa que eu tinha conhecido quando fizemos o terceiro grado da educação secundaria, tínhamos recuperado, se é que alguma vez existiu, a nossa relação de amizade antes de unir as nossas vidas para sempre. Eu tinha-me feito judeu e nós nos trasladamos a Israel depois da minha conversão.
Você deixou tudo para vir a viver comigo a Israel depois de que eu tinha-me feito judeu. Tínhamos olvidado as nossas línguas nativas e já falávamos o hebreu, que tínhamos feito nosso. Foram seis messes de alegria, de ilusões, mas também de sofrimentos, de atenções, tudo e isso você comportou-se como uma autentica dama.
E finalmente chegou o momento, fiquei com você com toda a delicadeza possível no teu carro, ainda que não tivesse licença de condução, mais a ocasião merecia isso.
Ingressaram-te em quiròfano às quatro da madrugada.
Gritou.
E finalmente a Sigrid nasceu.
Eu comecei a chorar como nunca fiz, não tinha tido nunca mais de dos amigos e tu foste a única amiga feminina que eu tive. Você foi desde o principio a única que me viu como era e com isso ganhou o meu coração.
O meu único desejo nesta vida foi cumprido.
Já possa (eu) morrer em paz.

Alle Rechte an diesem Beitrag liegen beim Autoren. Der Beitrag wurde auf e-Stories.org vom Autor eingeschickt Carlos Manrique Pérez.
Veröffentlicht auf e-Stories.org am 11.03.2013.

 
 

Leserkommentare (0)


Deine Meinung:

Deine Meinung ist uns und den Autoren wichtig! Diese sollte jedoch sachlich sein und nicht die Autoren persönlich beleidigen. Wir behalten uns das Recht vor diese Einträge zu löschen! Dein Kommentar erscheint öffentlich auf der Homepage - Für private Kommentare sende eine Mail an den Autoren!

Navigation

Vorheriger Titel Nächster Titel

Mehr aus der Kategorie "Liebe & Romantik - Liebesgedichte" (Kurzgeschichten in spanischer Sprache)

Weitere Beiträge von Carlos Manrique Pérez

Hat Dir dieser Beitrag gefallen?
Dann schau Dir doch mal diese Vorschläge an:


Heaven and Hell - Rainer Tiemann (Humor / Witziges)