André Silva

Um homem, Um Deus (Parte 2)

Não queria acreditar no som que os meus ouvidos escutaram, quando ouvi o bater da porta, outra vez…. Por breves segundos, meu coração parou na ansiedade de saber, quem estaria por detrás daquela porta… Acho que nunca mais vou-me esquecer da imagem que os meus olhos gravaram, naquele exacto momento, em que alguém batia à porta… Os meus olhos não conseguiam ver outra coisa, se não aquela porta… De repente levantei-me e corri desesperadamente para poder abri-la! Chegado o momento de abrir a porta, tudo parou…Ouvi uma voz que me dizia naquele momento, que não deveria abri-la, então hesitei, pois já não mais sabia o que deveria fazer… abri-la ou fecha-la definitivamente para o resto da minha vida… chorei angustiado, pois a duvida consumia desesperadamente meu coração, era como o fogo, ardia todo o meu ser…Tive de fazer a escolha de uma vida… abri a porta… era Ele… chorei como criança pequena… não consegui suster o respirar… por momentos fiquei sem fôlego… Não acreditava que uma segunda oportunidade tinha vindo ao meu encontro…Ele olhou-me e abraçou-me de maneira especial, um abraço suave, como uma pluma…Falou-me então aos meu ouvidos, “tas perdoado meu filho”…Foi como tivesse nascido de novo, como nasce-mos do ventre de nossa mãe…Meu coração encheu-se de alegria, e o meu espírito ganhou um novo animo…Então ele enviou-me…

 

Com a graça e o desejo da conquista de um Mundo novo…

 

Alle Rechte an diesem Beitrag liegen beim Autoren. Der Beitrag wurde auf e-Stories.org vom Autor eingeschickt André Silva.
Veröffentlicht auf e-Stories.org am 20.01.2007.

 

Leserkommentare (0)


Deine Meinung:

Deine Meinung ist uns und den Autoren wichtig! Diese sollte jedoch sachlich sein und nicht die Autoren persönlich beleidigen. Wir behalten uns das Recht vor diese Einträge zu löschen! Dein Kommentar erscheint öffentlich auf der Homepage - Für private Kommentare sende eine Mail an den Autoren!

Navigation

Vorheriger Titel Nächster Titel


Beschwerde an die Redaktion

Autor: Änderungen kannst Du im Mitgliedsbereich vornehmen!

Mehr aus der Kategorie"Love & Romance" (Kurzgeschichten)

Weitere Beiträge von André Silva

Hat Dir dieser Beitrag gefallen?
Dann schau Dir doch mal diese Vorschläge an:

Um homom, um Deus.... - André Silva (Love & Romance)
Pushing It - William Vaudrain (General)