Flavio Cruz

Os eixos da Terra

As notícias dizem que na parte central dos Estados Unidos a temperatura está chegando a 30 graus negativos. Na Índia, grupos inteiros de jovens violentam impunemente mulheres, mais de uma vez, e ao invés deles, elas são as amaldiçoadas. No Oriente Médio, os dois lados têm certeza absoluta de que estão certos. O certo de um é o errado do outro e vice-versa. Na Rússia, o presidente Putin continua a falar coisas incoerentes. Na África alguns ditadores caem e outros sobem. As crianças, porém, continuam com fome. O Papa fala as coisas que um bom papa tem que falar. No Brasil acontecem as mesmas coisas de sempre, às vezes com nomes antigos, outras vezes com novos nomes.
Podemos, de certa forma, dizer que está tudo normal, se você considerar “normal” aquilo que acontece sempre. Ou como dizem outros, de certa forma, o mundo está nos eixos.
Que eixos são esses, meu Deus, eu não sei...

Alle Rechte an diesem Beitrag liegen beim Autoren. Der Beitrag wurde auf e-Stories.org vom Autor eingeschickt Flavio Cruz.
Veröffentlicht auf e-Stories.org am 07.11.2015.

 
 

Leserkommentare (0)


Deine Meinung:

Deine Meinung ist uns und den Autoren wichtig! Diese sollte jedoch sachlich sein und nicht die Autoren persönlich beleidigen. Wir behalten uns das Recht vor diese Einträge zu löschen! Dein Kommentar erscheint öffentlich auf der Homepage - Für private Kommentare sende eine Mail an den Autoren!

Navigation

Vorheriger Titel Nächster Titel

Mehr aus der Kategorie "Philosophisches" (Kurzgeschichten in portugiesischer Sprache)

Weitere Beiträge von Flavio Cruz

Hat Dir dieser Beitrag gefallen?
Dann schau Dir doch mal diese Vorschläge an:


Xixi nas calças (O longo caminho até a casa) - Flavio Cruz (Kinder und Kindheit)
Pushing It - William Vaudrain (Allgemein)