André Silva

Um homom, um Deus....


Um dia vi eu esse teu olhar, meu coração quebrantou-se diante de uma imensidão de luz vinda dos teus olhos... um abraço teu naquela hora, veio inundar de paz as minhas forças, porque sem ela nunca poderia caminhar e correr para ti.... Certo dia veio as minhas memórias uma imagem tua, que eu por mais quisesse tirar da minha cabeça, não conseguiria, pois ela penetrou... essa imagem era como o pólen de um flor, que por mais que abelha não queira, ela tem que se alimentar... tu sustentas o meu respirar, alimentas o meu coração... ouvi o teu chamar, bates-te à porta, eu não abri... sozinho na escuridão perdi-me, cansado eu arrependi-me, por naquela hora não ter aberto a porta... chorei cada lágrima perdida no vazio que cada espaço o meu coração continha... seria a saudade daquele olhar, daquele abraço... pois um dia saberei responder... por agora choro para que cada lágrima seque a amargura que meu coração transporta... e sozinho espero para que possas voltar e bateres à porta outra vez...
 

Alle Rechte an diesem Beitrag liegen beim Autoren. Der Beitrag wurde auf e-Stories.org vom Autor eingeschickt André Silva.
Veröffentlicht auf e-Stories.org am 19.01.2007.

 
 

Leserkommentare (0)


Deine Meinung:

Deine Meinung ist uns und den Autoren wichtig! Diese sollte jedoch sachlich sein und nicht die Autoren persönlich beleidigen. Wir behalten uns das Recht vor diese Einträge zu löschen! Dein Kommentar erscheint öffentlich auf der Homepage - Für private Kommentare sende eine Mail an den Autoren!

Navigation

Vorheriger Titel Nächster Titel

Mehr aus der Kategorie "Liebe & Romantik - Liebesgedichte" (Kurzgeschichten in portugiesischer Sprache)

Weitere Beiträge von André Silva

Hat Dir dieser Beitrag gefallen?
Dann schau Dir doch mal diese Vorschläge an:


Um homem, Um Deus (Parte 2) - André Silva (Liebe & Romantik - Liebesgedichte)
El Tercer Secreto - Mercedes Torija Maíllo (Science-Fiction)